Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de janeiro de 2020, 19h06

Em meio ao escândalo de corrupção, chefe da Secom de Bolsonaro posta foto com trechos bíblicos

Fabio Wajngarten compartilhou uma mensagem que teria recebido de um amigo

Foto: Reprodução/Roda Viva

O secretário Especial da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Fabio Wajngarten, fez uma publicação em seu Twitter, nesta quinta-feira (16), com trechos bíblicos, em meio às denúncias de que ele teria montado um esquema de corrupção no governo através de sua empresa FW Comunicação e Marketing.

“Amigos próximos; Amigos distantes; Quando vem do coração com sinceridade e de surpresa emociona demais. Minha eterna gratidão”, foi o que escreveu o chefe da Secom em ao compartilhar uma foto de uma mensagem que teria recebido de um amigo.

A mensagem que começa com “Fábio, não se deixe abater” cita três passagens bíblicas, sendo a primeira do novo testamento. Wajngarten, que é judeu, compartilhou mesmo assim: “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos” (2 Coríntios 4:8,9).

Reportagens da Folha de S. Paulo apontam que Wajngarten montou um esquema de corrupção através da FW, na qual o chefe da Secom receberia dinheiro de emissoras de TV e de agências de publicidade contratadas pela própria secretaria, ministérios e estatais do governo Jair Bolsonaro.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum