Entrevista exclusiva com Lula
22 de junho de 2019, 11h36

Em nova crítica, Bolsonaro diz que parlamentares querem transformá-lo em “rainha da Inglaterra”

Bolsonaro questionou projeto que transfere a parlamentares o poder de fazer indicações para agências reguladoras. "Imagina qual o critério que vão adotar. Acho que eu não preciso complementar"

Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Em nova crítica na já turbulenta relação com o Congresso, onde esteve por 28 anos, Jair Bolsonaro disse neste sábado (22) que os parlamentares querem engessar seu governo, tranformando-o em uma “rainha da Inglaterra”, que reina mas não governa.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Pô, querem me deixar como rainha da Inglaterra? Este é o caminho certo?”, indagou Bolsonaro.

O presidente fez o questionamento ao dizer que tomou conhecimento de um projeto na Câmara que transferiria a parlamentares o poder de fazer indicações para agências reguladoras.

“Se isso aí se transformar em lei, todas as agências serão indicadas por parlamentares. Imagina qual o critério que vão adotar. Acho que eu não preciso complementar”, afirmou Bolsonaro.

Com informações da Folha de S.Paulo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum