Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de dezembro de 2019, 17h57

Em vídeo propaganda, jornal de Olavo de Carvalho, BSM, chega pra esmagar Folha, Veja, Estadão e Globo

O vídeo é produzido pelo mesmo autor da publicação que trazia Jair Bolsonaro como um leão sendo atacado por hienas

Reprodução/Twitter

Previsto para estrear no dia 19 de dezembro, o jornal Brasil Sem Medo (BSM), do autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho, tem intensificado sua propagada nas redes bolsonaristas. Um vídeo publicado pelo mesmo autor do vídeo das “hienas contra Bolsonaro”, Venilton Matos, mostra o BSM como um monstro lunar que esmaga veículos da mídia tradicional.

Com uma edição infantil e bastante amadora, FolhaEstadão, Veja TV Globo são retratados como astronautas colocando uma bandeira do filósofo Antonio Gramsci na lua. De repente, os grupos de comunicação são surpreendidos por um monstro gigante. O vídeo original é de um comercial fictício, publicado em 2013.

Na publicação de Matos, ainda aparecem dois versículos da Bíblia – um deles citado por Bolsonaro com frequência, “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!” (Jo 8,32) – e uma frase do ultraconservador Jose Monir Nasser que diz que “uma sociedade não poder ser rica antes de ser inteligente”.

Assista ao vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum