Enquanto Bolsonaro vai a ato pró-intervenção militar, Carluxo posta vídeo de atiradores exaltando o presidente

Desmoralizado diante da opinião pública, o clã Bolsonaro parece preparar terreno para uma escalada autoritária

Escrito en POLÍTICA el

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) postou um vídeo na tarde deste domingo (19) com um grupo de cerca de 15 homens em um clube de tiro exaltando o presidente Jair Bolsonaro enquanto realizam disparos.

O vídeo publicado pelo filho do presidente mostra o grupo trajando camisetas com o rosto do ex-capitão e gritando "Bolsonaro" enquanto atiram em alvos.

A gravação foi postada ao mesmo tempo em que o presidente participava de ato organizado por bolsonaristas que pedia a intervenção militar no país. Sem comando e contrariado pela opinião pública em razão da postura anti-científica sobre o surto do novo coronavírus, Bolsonaro parece preparar com uma escalada autoritária no país.

Na manifestação, o presidente discursou do alto de um veículo militar e, aos gritos de “mito”, inflamou os manifestantes. “Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil. Nós não queremos negociar nada, nós queremos é ação pelo Brasil. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção, têm que ser patriotas e acreditar, fazer sua parte, para colocar o Brasil num lugar de destaque e liderança”, afirmou.

“Acabou a época da patifaria. É agora o povo no poder. Vocês tem obrigação de lutar pelo país de vocês”, completou.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1251922895863001090