Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de outubro de 2018, 22h42

“Espero que Ciro dê um alô de onde estiver”, diz Haddad no Roda Viva

Petista disse que ainda aguarda um aceno de Ciro Gomes (PDT) nesta última semana de campanha; "Aguardo ansiosamente seu aceno para ganharmos a eleição e governarmos juntos o Brasil"

Reprodução

Em entrevista ao tradicional programa de entrevistas ‘Roda Viva’, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (22), o candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, afirmou que ainda espera uma manifestação mais contundente de apoio de Ciro Gomes (PDT) nesta última semana de campanha. Ciro viajou para Paris, na França, assim que o primeiro turno terminou.

“O que está acontecendo é tao sério que os projetos pessoais não podem se sobressair ao projeto de país. Ciro sabe de tudo isso. Ele conhecesse a historia toda. Eu espero que o Ciro de um alô de onde ele estiver. Aguardo ansiosamente seu aceno para ganharmos a eleição e governarmos juntos o Brasil”, afirmou.

Pouco antes, Haddad não poupou críticas ao seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) e fez um alerta sobre o risco à democracia que sua candidatura representa. Saiba mais aqui.

Assista à entrevista ao vivo aqui.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum