Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de outubro de 2018, 18h39

Esposa diz que Bolsonaro é “bagunceiro” e que “se for vontade de Deus ele fará a diferença”

Michelle Bolsonaro deu entrevista exclusiva para a Record, emissora do bispo Edir Macedo; sobre a pecha a pecha de autoritário do capitão da reserva, futura primeira-dama disparou: "O ser humano só respeita o que ele teme"

Reprodução/TV Record

Michelle Bolsonaro, esposa do presidente eleito Jair Bolsonaro, afirmou que o capitão da reserva é “bagunceiro” e que é ela quem tem que arrumar a cozinha depois que ele prepara o café da manhã. Esses e outros detalhes da vida do casal foram revelados pela futura primeira-dama em entrevista exclusiva concedida à Record, emissora do bispo Edir Macedo, veiculada na noite deste domingo (28).

Evangélica, a esposa do presidente eleito era secretária parlamentar no Congresso Nacional, há 11 anos, quando conheceu o parlamentar Bolsonaro, com quem tem uma filha de 8 anos. Na entrevista, ela tentou passar uma imagem de pai carinhoso do marido. Michelle garante que Bolsonaro não é racista e nem homofóbico. “Um dos melhores amigos dele é o Hélio Negão. Dizem que ele é homofóbico, mas temos amigos gays”.

Pouco antes de chorar e falar da “missão de Deus” em ser primeira-dama e sua vontade de ir para o “sertão” para ajudar os pobres, Michelle Bolsonaro disse que “se for a vontade de Deus” seu marido fará a diferença e revelou que “não tem a menor ideia” de como poderá ajudá-lo.

“Se deus nos abençoar eu quero fazer a diferença, não faço ideia de como seja, de como será, mas tenho muito desejo no meu coração para lutar pelo o que eu acredito”, disse.

Sobre a pecha a pecha de autoritário do capitão da reserva, futura primeira-dama disparou: “O ser humano só respeita o que ele teme”.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum