sábado, 24 out 2020
Publicidade

“Esse é bom bagarai”, diz Carlos Bolsonaro sobre promoção de filho de Mourão no BB

Carlos Bolsonaro segue disparando críticas contra militares que participam do governo do pai. Depois de atacar o general Augusto Heleno, chefe do GSI, Carluxo foi para cima do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

O filho do presidente foi novamente ao Twitter, nesta segunda-feira (1), para criticar a promoção relâmpago de Antônio Hamilton, filho do vice-presidente.

Alçado ao cargo de assessor especial da Presidência do Banco do Brasil, cinco dias após o pai assumir a vice-presidência, Antônio Hamilton Rossell Mourão vai deixar o posto para assumir a gerência executiva de Marketing e Comunicação do BB.

Carlos respondeu a um comentário no Twitter que dizia: “Ué, homem muito competente, duas promoções em menos de 6 meses”. Lacônico, Carluxo concordou, ironicamente: “Esse é bom bagarai!”.

No cargo, Antônio Hamilton deve ser responsável pelo orçamente e a política de comunicação do BB. Em abril, Jair Bolsonaro vetou a divulgação de um vídeo publicitário e exonerou o diretor de Comunicação e Marketing do banco, Delano Valentim.

A campanha publicitária, marcada pela diversidade, trazia atores e atrizes negros e jovens tatuados usando anéis e cabelos compridos. O objetivo era atingir a juventude.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.