Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de junho de 2018, 08h11

Ex-presidente Lula diz a advogados que não é “pombo-correio para usar tornozeleira”

O senador Renan Calheiros deve ser o próximo a visitar o ex-presidente

O ex-presidente Lula deixou claro aos advogados de defesa que não aceita a prisão domiciliar. Lula disse a eles: “não sou pombo-correio para usar tornozeleira.

No recurso que o ministro do STF, Edson Fachin, encaminhou ao plenário da Corte, o texto da defesa de Lula diz “o dano concreto que se objetiva cessar é dirigido à liberdade do agravante” — e a palavra liberdade foi colocada em negrito

O senador Renan Calheiros deve ser o próximo a visitar o ex-presidente. Antes da prisão, Lula dividiu o palanque com o aliado do PMDB na viagem pelo Nordeste.

Fachin envia para plenário do STF novo recurso da defesa

O ministro do Supremo Tribunal Federa, Edson Fachin, enviou para o plenário da Corte recurso no qual a defesa do ex-presidente Lula pede o julgamento do pedido de liberdade.

A defesa do ex-presidente Lula entrou com recurso no STF na tarde desta segunda-feira contra a decisão do mesmo Fachin tomada na sexta-feira. O relator da Lava Jato cancelou o julgamento que seria realizado nesta terça-feira (26).

A defesa de Lula pedia o cancelamento dos efeitos da condenação até que o caso fosse julgado em todas as instâncias superiores.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum