O que o brasileiro pensa?
19 de março de 2020, 10h08

Ex-tucano, Xico Graziano chama Eduardo Bolsonaro de “imbecil” e desembarca do bolsonarismo

"Atacar a China é sintoma de imbecilidade", tuitou Graziano que foi atacado por bolsonaristas, que o acusaram de não ter se "limpado totalmente do globalismo PSDBista", e rebateu: "Vá cagar no mato"

Eduardo Bolsonaro e Xico Graziano (Montagem)

Com o governo afundando em meio à ação pífia diante da pandemia do Coronavírus, a horda de arrependidos só aumenta nas redes sociais. No início da madrugada desta quinta-feira (19) foi a vez do ex-tucano Xico Graziano, que desembarcou do PSDB em 2018 para apoiar Jair Bolsonaro, pular do barco.

Em tuíte, Graziano classificou como “imbecilidade” a declaração feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de acusar a China pela propagação da Covid-19.

“Atacar a China é sintoma de imbecilidade”, tuitou Graziano que foi atacado por bolsonaristas, que o acusaram de não ter se “limpado totalmente do globalismo PSDBista”, e rebateu: “Vá cagar no mato”.

Após ser cobrado por bolsonaristas – como a deputada Bia Kicis (PSL-DF) – e tentar argumentar, Graziano voltou à rede pela manhã para sacramentar seu desembarque do governo com a frase: “Só os idiotas não mudam de ideia”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum