Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de outubro de 2019, 19h09

Fabio Pannunzio chama Witzel de “protótipo de Rambo trevoso”

“Pobre Rio de Janeiro. Um ano de tiro, porrada e bomba na pobreza. Meus pêsames, população fluminense”, postou o jornalista, no dia que marca um ano da eleição do governador

Foto: Reprodução

O jornalista Fabio Pannunzio foi ao Twitter para criticar o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, que fez uma postagem para lembrar que nesta segunda-feira (28) faz um ano de sua eleição.

“Pobre Rio de Janeiro. Um ano de tiro, porrada e bomba na pobreza. Meus pêsames, população fluminense. Mas é sempre bom lembrar que foram vocês mesmo que escolheram esse protótipo de Rambo trevoso para governá-los”, escreveu Pannunzio.

Últimos dias para você apoiar a grande reportagem da Fórum no rastro do Óleo das Praias do Nordeste. Bora contribuir!

Witzel havia postado: “Hoje faz um ano que fui eleito governador. Fui o candidato de 1% nas pesquisas e 100% de fé. Sempre acreditei e agradeço todos os dias à população do Rio pela confiança depositada em mim para ajudar a mudar. Com coragem estamos mudando o RJ”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum