Fórum Educação
08 de abril de 2019, 11h47

Feliciano ameaça pedir impeachment de Mourão por conspiração contra Bolsonaro

No Twitter, o deputado disse que o vice-presidente deve ser discreto, leal, parar de causar tumulto e de pensar no próprio umbigo

Foto: Agência Câmara

O deputado federal evangélico Marco Feliciano (PODE-SP) ameaçou protocolar pedido de impeachment contra o vice-presidente da República caso o General Hamilton Mourão (PRTB) mantenha o que o parlamentar chama de “comportamento indecoroso” por supostamente conspirar contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (08), Feliciano criticou o vice por querer “escolher o ministério”, com base em nota publicada por um site de notícias de extrema direita.

As frequentes discordâncias públicas de Mourão sobre declarações e posições de Bolsonaro também foram alvo de queixas do deputado fundamentalista.

“São crimes de responsabilidade contra a probidade na administração: proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo.” Pergunto, há algo mais indigno q a conspiração contra @jairbolsonaro?”, questionou Feliciano em uma da sequência de postagens contra o general da reserva.

Falando em “comportamento indigno” e em desrespeito à hierarquia, o deputado pediu que Mourão “seja discreto e leal”, “pare de causar tumulto, pense na Nação e não apenas no próprio umbigo”.

Após as publicações, Feliciano recebeu apoio de bolsonaristas, mas também foi alvo de chacota.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum