Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de abril de 2019, 10h21

Felipe Neto acusa “masculinidade frágil” de Guedes: “despreparado” e “idiota” tudo bem, “tchutchuca” não

As trocas de farpas entre Guedes e Zeca Dirceu levaram ao encerramento da audiência na CCJ destinada a debater a Reforma da Previdência

Paulo Guedes (Foto: Reprodução)

O blogueiro Felipe Neto bombou no Twitter na manhã desta quinta-feira (4), ao comentar o bate-boca entre o ministro da Fazenda Paulo Guedes e o deputado Zeca Dirceu (PT-PR), no final da sessão da Câmara, nesta quarta-feira.

Para o blogueiro, o episódio serviu para demonstrar como funciona a “masculinidade frágil” de Guedes, pois ele foi chamado de “idiota” e “despreparado” e só reagiu quando Zeca o chamou de “tchutchuca”.

Como funciona a masculinidade frágil: “Você é despreparado!” – ok “Você é um idiota!” – ok “Você não serve pra nada!” – ok “O Brasil não precisa de você!” – ok “Você é tchutchuca” – O SENHOR ME RESPEITE TCHUTCHUCA É A TUA MÃE SEU ARROMBADO EU VOU TE ARREBENTAR NA PORRADA

“Tchutchuca é a mãe”

As trocas de farpas entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, e deputados da oposição levaram ao encerramento, na noite desta quarta-feira (3), da audiência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara destinada a debater a Reforma da Previdência.

A audiência foi encerrada após mais de seis horas de duração. “Você não falte com o respeito comigo. Tchutchuca é a mãe, tchutchuca é a vó”, disse Paulo Guedes a Zeca Dirceu fora do microfone.

Antes de encerrar, Felipe Francischini pediu a Paulo Guedes e a Zeca Dirceu que retirassem as palavras.

Também fora do microfone, Guedes apontou o dedo para Dirceu e disse: “Eu respeito quem me respeita. Eu respeito quem me respeita, e você não me respeita. Se você não me respeita, você não merece respeito”, afirmou.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum