O que o brasileiro pensa?
27 de janeiro de 2020, 21h00

Filha de Olavo questiona silêncio do guru após encontro com Onyx

Olavo viajou da Virgínia até Washigton para encontrar Onyx, mas não fez nenhuma menção à conversa

Reprodução/Twitter

Heloisa de Carvalho, filha do astrólogo Olavo de Carvalho, usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para questionar o silêncio do guru bolsonarista sobre um encontro que teve com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, na última sexta-feira (24). Olavo viajou a Washington para encontrar o ministro, mas não comentou nada em suas redes.

“Ninguém acha estranho o Guru Olavo de Carvalho não falar nadinha sobre o encontro dele c/ o Onyx Lorenzoni em Washington, tá caladinho, reparem q o Guru se descolocou até a Capital”, disse Heloísa.

O motivo seria a articulação de uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro sobre um assunto não revelado. “Eu sei o motivo, se não der certo o encontro c/ o Bozo ele vai dizer q é mentira q ñ pediu o encontro”, completou.

Apesar de Olavo manter a discrição, Onyx fez questão de postar cliques ao lado do guru. “Ontem estive em Washington visitando o professor Olavo. Excelente conversa sobre o presente e o futuro do Brasil. Sempre defendemos as ideias liberais e hj podemos vê-las aplicadas com gdes resultados. O professor reforçou a importância das mudanças que o presidente Jair Bolsonaro vem fazendo no Brasil e o respeito que voltamos a ter no cenário internacional”, tuitou.

“Foi uma grande honra, professor??? o Brasil liberal-conservador é uma realidade”, finalizou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum