Entrevista exclusiva com Lula
01 de novembro de 2019, 09h38

Flávio Bolsonaro sai em defesa de Eduardo: “Tentativa de cassar deputado por falar é o próprio AI-6”

Senador, filho 01 de Bolsonaro, foi às redes defender o irmão, que durante entrevista afirmou que o governo pode convocar novo AI-5 contra o que ele classifica como "radicalização da esquerda"

Flávio e Eduardo Bolsonaro com o apresentador Silvio Santos (Reprodução/Twitter )

Menos afeito às redes sociais do clã, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) foi ao Twitter na manhã desta sexta-feira (1º) defender o irmão, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que defendeu nesta quinta-feira (31) um novo AI-5 para combater o que ele classifica como “radicalização da esquerda”.

“A simples tentativa de cassar o mandato de um deputado POR FALAR já é o próprio AI-6”, tuitou Flávio.

Líderes do PT, PSOL, PCdoB, PSB, Rede, PDT e da Minoria protocolaram nesta quinta-feira (31) um pedido de notícia-crime contra Eduardo Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF). O grupo argumenta que o filho do presidente da República, e líder do partido na Câmara, cometeu incitação e apologia ao crime.

O documento entregue pelos líderes dos partidos da oposição pede que sejam tomadas medidas contra a improbidade administrativa do deputado.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum