Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de janeiro de 2019, 09h53

Flavio Dino recebe faixa de governador do Maranhão de representantes do povo

Antes de chegar a Dino, entregue pela estudante Amanda, a faixa passou por representantes de professores, indígenas e mulheres, entre outros.

Reprodução/Facebook

Governador reeleito no Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) recebeu de representantes de seguimentos sociais a faixa que concede mais 4 anos à frente da administração estadual, em cerimônia de posse realizada nesta terça-feira (1º). Antes de chegar a Dino, entregue pela estudante Amanda, a faixa passou por representantes de professores, indígenas, mulheres, entre outros.

Flávio Dino é o governador que mais cumpriu promessas entre todos os governadores do Brasil. A eficiência da gestão do comunista foi atestada por um ranking elaborado pelo portal G1, do Grupo Globo.

Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

De acordo com o levantamento, o político cumpriu 35 dos 37 compromissos firmados na campanha de 2014, o que representa 94,59%. Neste ano, Dino se reelegeu governador do estado em primeiro turno.

Entre as promessas cumpridas, estão as de criar escolas integrais, abrir novos hospitais, criar nova universidade, aumentar o número de policiais e adotar transparência na gestão.

O governador lidera a lista pelo terceiro ano consecutivo.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum