Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de julho de 2018, 16h43

Flávio Rocha desiste da candidatura à presidência da República

O novo quadro abre a possibilidade de o PRB apoiar outro candidato na corrida ao Planalto. As maiores possibilidades são de fechar com Ciro Gomes (PDT) ou Geraldo Alckmin (PSDB), este último favorito

Foto: Reprodução/Twitter Flávio Rocha

Flávio Rocha (PRB), dono das lojas Riachuelo, abriu mão de ser candidato à presidência da República, segundo informou Daniela Lima, da coluna Painel, da Folha de S.Paulo. A divulgação da desistência deve ser oficializada ainda nesta sexta-feira (13). O novo quadro abre a possibilidade de o PRB apoiar outro candidato na corrida ao Planalto. As maiores possibilidades são de fechar com Ciro Gomes (PDT) ou Geraldo Alckmin (PSDB), este último favorito.

Aliados do empresário afirmam que a retirada será justificada como um gesto a favor do país e contra “o flerte com os extremos”. O PRB deve fazer um apelo pela união das forças de centro em torno de um único projeto.

Ao desistir da candidatura, Rocha dirá que abre espaço para o diálogo sobre a construção de uma proposta “mais equilibrada para o Brasil”. Neste sábado (14), os presidentes dos quatro partidos do chamado centrão – PRB, DEM, PP e Solidariedade – se encontram em São Paulo para definir o rumo do bloco.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum