O que o brasileiro pensa?
11 de fevereiro de 2020, 14h37

Fotos na banheira em festa de luxo durante crise da água causou demissão do presidente da Cedae-RJ

A divulgação das fotos da festa, que aconteceu no dia 12 de janeiro - cerca de dez dias depois do início das alterações no gosto e cheiro da água -, foi a gota d'água para a demissão de Hélio Cabral da Cedae RJ

Hélio Cabral se diverte em banheira em festa de luxo durante a crise hídrica no Rio (Reprodução/CBN)

Demitido na tarde desta segunda-feira (10) pelo governador Wilson Witzel da Presidência da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) do Rio de Janeiro, Hélio Cabral foi flagrado no dia 12 de janeiro, no pico da crise hídrica no Estado, dentro de uma banheira em uma festa de luxo.

A divulgação das fotos da festa, que aconteceu no dia 12 de janeiro – cerca de dez dias depois do início das alterações no gosto e cheiro da água, afetada pela substância geosmina -, foi a gota d’água para a demissão de Cabral, que foi trocado pelo engenheiro Renato Espírito Santo. Nas imagens, o ex-presidente do Cedae aparece nu dentro de uma banheira cheia de espuma.

Na manhã desta terça-feira (11), Cabral deixou a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro 9Alerj) sem responder a nenhuma pergunta dos parlamentares fluminenses. Ele havia sido convocado para uma sabatina na qual prestaria esclarecimentos sobre o mau serviço prestado pela companhia desde o início do ano.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum