Fórumcast #20
12 de abril de 2019, 22h51

Freixo responde Bolsonaro por chamar 80 tiros de incidente: desumano, irresponsável e covarde

“Eu reclamei do silêncio de Jair Bolsonaro, mas estou arrependido, porque ele deveria ter ficado calado”, disse o deputado do PSOL

Foto: Mídia Ninja

Indignado, o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) divulgou um vídeo em sua página no Facebook, detonando Jair Bolsonaro, que definiu o assassinato brutal de um pai de família com 80 tiros por soldados do Exército como “incidente”.

“Você chama de incidente, Bolsonaro, 80 tiros dados por um soldado, um tenente. Dados contra um carro e que mata um pai de família? Você disse que não entende nada de economia, mas você não entende nada de nada. Você não entende nada de humanidade. Não entende nada de pessoas. Você é desumano. Você é covarde”, declarou Freixo.

Um grupo de militares fuzilou o veículo em que o músico Evaldo Rosa dos Santos estava com a família, no domingo (7), no Rio de Janeiro.

“Eu reclamei do seu silêncio, Jair Bolsonaro. Mas estou arrependido, porque você deveria ficar calado. Você é irresponsável e covarde. Um pai de família foi fuzilado pelo Exército e você falando em incidente. Pena que eu tenha que dizer isso para o presidente da República”, acrescentou o deputado do PSOL.

Veja também:  Associação Brasileira de Imprensa pressiona Witzel para oferecer escolta a David Miranda

Assistam ao vídeo:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum