Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de julho de 2019, 09h35

Frota critica Bolsonaro por fim de processo da facada: “Nem o esfaqueado se interessa em punição”

"A facada vai ficar por isso mesmo, nem o esfaqueado se interessa em punição, justiça ou dar continuidade ao processo do suposto crime", publicou Frota

Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para comentar o encerramento do processo contra Adélio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral, após a decisão do próprio presidente de não recorrer da decisão da Justiça. Ele jogou dúvidas sobre o interesse na resolução do “suposto crime”.

“MPF e Bolsonaro não recorrem, e processo contra o agressor Adélio Bispo é encerrado. A facada vai ficar por isso mesmo, nem o esfaqueado se interessa em punição, justiça ou dar continuidade ao processo do suposto crime. Esse é o Brasil estranho”, publicou Frota.

Leia também: Por que Bolsonaro não recorreu da absolvição de Adélio Bispo, autor da facada?

Adélio foi considerado inimputável e não poderá ser preso, mas será encaminhado para internação por prazo indeterminado. Tanto o Ministério Público quanto os advogados de Bolsonaro abriram mão de recorrer da decisão e deixaram o processo ser encerrado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum