Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de janeiro de 2020, 10h45

Frota diz que Jair Renan, filho 04 de Bolsonaro, será lançado em breve: “eles querem mais”

Filho mais novo do presidente assumiu vaga como conselheiro no Aliança pelo Brasil, novo partido do pai

Jair Renan e Jair Bolsonaro (Reprodução/Redes sociais)
Ao ocupar a vaga como um dos conselheiros do partido Aliança Pelo Brasil, o filho 04 do presidente, Jair Renan Valle Bolsonaro, de 20 anos, dá seus primeiros passos na carreira política e mostra que não foge à regra da família.
É o que reforçou o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) em suas redes sociais nesta quarta-feira ().
“Esse rapaz a com essa cara azeda é a nova franquia de Bolsonaro. Conhecido como Mito Jr ou Mitinho será lançado em breve. Eles querem mais”, escreveu, ao compartilhar uma foto de Bolsonaro com o filho mais novo.
Jair Renan assumiu vaga na comissão provisória de trabalho do novo partido do pai. Presidida por Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil concentra todo o clã familiar do presidente: Flávio, Carlos e Eduardo. O caçula, no entanto, era o único dos filhos com idade para assumir cargos que mantinha distância da política.
Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum