#Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de outubro de 2019, 17h45

Frota diz que “nojo, desprezo e ódio” por Bolsonaro são grandes

Alexandre Frota foi um dos primeiros a pular fora do barco do PSL e agora vê seus antigos aliados como inimigos. O principal deles é o presidente da república. O deputado diz que atualmente tem verdadeira repulsa a Bolsonaro e aceita até que Lula saia da prisão para “criar uma radicalismo no Brasil”.

Minha guerra com Bolsonaro será sem sentimentos até o fim.Meu nojo desprezo e ódio por ele são grandes que vale até o Lula solto p criar um radicalismo no Brasil. Jair é confusão e se é confusão que ele quer terá essa confusão. Eu não vou medir esforços para tira lo de lá”, postou Frota em seu Twitter.

Em recente entrevista ao Brasil 247, o deputado disse que Bolsonaro pediu a sua cabeça para o presidente do partido Luciano Bivar, e por esse motivo saiu do PSL e hoje integra os quadros do PSDB


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum