Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de agosto de 2018, 16h39

Funcionários da Globo tiram fotos com Bolsonaro quando ele chega no estúdio

Bolsonaro é acompanhado até o local da entrevista pelo diretor geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel

O candidato do PSL Jair Bolsonaro foi entrevistado na noite da última sexta-feira (3) na GloboNews. Vídeo mostra que funcionários da emissora param o militar para tirar fotos com ele. Bolsonaro é acompanhado até o local da entrevista pelo diretor geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, autor do livro Não somos racistas (editora Nova Fronteira).

Bolsonaro aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos. Na pesquisa Vox Populi/CUT, ele aparece com 12%. Já de acordo com a Paraná Pesquisas, num cenário sem Lula na disputa, o militar venceria.

A entrevista da GloboNews ganhou repercussão por conta de afirmação de Bolsonaro sobre o apoio de Roberto Marinho, dono do Grupo Globo de 1925 a 2003, à ditadura militar. Com a provocação, a emissora esticou o programa ao vivo e a jornalista Miriam Leitão leu uma nota ditada em seu ponto eletrônico.

Assista ao vídeo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum