Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de janeiro de 2019, 08h54

Fundação Cobra Coral diz que foi contratada para afastar chuva na posse de Bolsonaro

Por onde o presidente e a comitiva passavam, o tempo ia abrindo e permaneceu firme”, diz Osmar Santos, presidente da FCCC.

Presidente Jair Bolsonaro deixa o Congresso Nacional após tomar posse e segue para o Palácio do Planalto. (Agência Brasil)

Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta sexta-feira (4) da Folha de S.Paulo, diz que a Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC), entidade que se classifica como esotérico-cientifica e controla o clima, afirma ter sido contratada por um admirador do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para afastar as chuvas previstas para a posse.

“Apesar de o dia ter amanhecido chuvoso, começou a melhorar após as 13h e foi abrindo. Por onde o presidente e a comitiva passavam, o tempo ia abrindo e permaneceu firme”, diz Osmar Santos, presidente da FCCC.

Segundo ele, não é a primeira atuação da entidade em Brasília. “Durante a visita de Barack Obama também fomos convocados, e quando o avião presidencial pousou em Brasília, a chuva parou”, diz.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum