Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de dezembro de 2018, 08h33

Futura ministra, Damares Alves conta que foi abusada sexualmente por dois pastores quando era criança

Segundo ela, aos 10 anos, após sofrer os abusos, resolveu se matar. Foi quando ela diz que subiu em uma goiabeira e viu o "amigo imaginário" Jesus.

Damares Alves - Foto: Agência Brasil

Em entrevista à jornalista Camila Brandalise, do portal Universa, divulgada nesta terça-feira (18), a futura ministra de Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, contou que foi abusada sexualmente por dois pastores durante a infância.

“O primeiro abusador foi às vias de fato. Fui estuprada por dois anos. Ele dizia que eu era ‘enxerida’, que a culpa era minha e que, se falasse, meu pai morreria”, disse.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

O segundo, que a machucou quatro vezes, em uma delas, ejaculou em seu rosto. “Ele também frequentava nossa casa. Me tornei uma presa fácil porque depois do primeiro abuso tinha muito medo e achava que o primeiro tinha contado para o segundo. Ele não foi às vias de fato. Me recordo de quatro momentos. Passava a mão no meu corpo, me beijava na boca, me colocava no colo. Uma vez ejaculou no meu rosto”.

Segundo ela, aos 10 anos, após sofrer os abusos, resolveu se matar. Foi quando ela diz que subiu em uma goiabeira e foi salva por Jesus.

“Peguei veneno de rato e subi no pé de goiaba, onde ia para chorar. Ia lá para não ser vista. Quando subi com o veneno, vi meu amigo imaginário, o personagem que é Jesus, de barba, roupa branca. O saquinho caiu da minha mão e desisti. Estão me ridicularizando por ter falado isso, mas se vocês não acreditam, problema é de vocês. Tem criança que vê duende, que fala com fadas. Eu vi Jesus”.

Leia a entrevista na íntegra.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum