Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de outubro de 2018, 20h40

Garotinho anuncia apoio a Romário e Lindbergh

Após ter sua candidatura impugnada pela Justiça, Anthony Garotinho decidiu apoiar o ex-jogador para o governo e o petista para o Senado do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Vídeo

Depois de ter sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro impugnada pela Justiça, Anthony Garotinho resolveu na anunciar que, a partir de agora, vai apoiar Romário (Podemos) nas eleições de domingo (7). O ex-jogador está em segundo lugar nas pesquisas de intenções de votos, atrás de Eduardo Paes (DEM). Além disso, confirmou que, para o Senado, vai apoiar Lindbergh Farias (PT).

“Por estar do lado do povo, decidi, para que o processo político do Rio não seja derrotado, que tiro o adesivo 44 e coloco o 19, do Romário. Falei com meus advogados, eles acham que a chance de eu obter a vitória num recurso após a eleição é muito pequena. E há um risco de que esses votos que as pessoas desejam dar ao meu nome caiam como nulo, e favoreçam ao candidato de Sergio Cabral”, disse ele.

Desde que perdeu a chance de disputar o governo, Garotinho passou a ser assíduo no Facebook. Nesta semana, o ex-governador postou um vídeo para analisar o cenário político e deixou a entender que poderia apoiar Lindbergh Farias na disputa ao Senado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum