No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
19 de setembro de 2018, 07h40

“Gavião não vota em Bolsonaro”, diz presidente da maior torcida do Corinthians

"Somos uma torcida que defende os direitos do nosso povo e não podemos deixar que o nosso maior representante seja contra nós e contra tudo aquilo que lutamos", diz a nota

(Credito Foto: Renato Silva)

O Blog do Juca, do jornalista Juca Kfouri, divulgou na madrugada desta quarta-feira (19) uma nota atribuída ao presidente da Gaviões da Fiel, Rodrigo Gonzalez Tapia, o Digão, com o título “Gavião não vota em Bolsonaro”.

Na nota, Digão conta a história de lutas democráticas da torcidada, fundada em 1969, em plena ditadura militar, e que hoje conta com 112 mil sócios. “É o seguinte rapaziada, vocês que apoiam um cara que vai contra todas as nossas ideias e joga no lixo o nosso passado de muitas lutas, por favor, se forem seguir apoiando esse cara, repense sobre sua caminhada dentro da Torcida”.

O presidente da torcida diz que quem for votar em Bolsonaro “pode passar lá no Vip e assinar a carta de saída”. “Somos uma torcida que defende os direitos do nosso povo e não podemos deixar que o nosso maior representante seja contra nós e contra tudo aquilo que lutamos”.

Leia a nota completa no Blog do Juca.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum