Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de julho de 2019, 14h05

General defende Augusto Heleno e chama Carlos Bolsonaro de “pau-mandado de Olavo”

O general Luiz Eduardo Rocha Paiva chamou Carlos Bolsonaro de "idiota útil" após o vereador corroborar teoria de que Augusto Heleno seria cúmplice do militar preso com 39 kg de cocaína

Foto: Agência Brasil

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) gerou mais um atrito com a ala militar do governo Bolsonaro ao atacar o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno. O general Luiz Eduardo Rocha Paiva, integrante da Comissão de Anistia, saiu em defesa de Heleno e chamou o filho 02 de “idiota inútil”.

“Pau-mandado de Olavo. Se o pai chama os estudantes vermelhinhos de idiotas úteis, e eu concordo, para mim, o filhinho dele é um ‘idiota inútil’, ou útil para os esquerdistas”, disse Rocha Paiva em um grupo de WhatsApp, segundo Guilherme Amado, da Época.

A mensagem veio após Carlos Bolsonaro comentar em uma página de Facebook que não andava com os seguranças do GSI por não confiar em Heleno em postagem que relacionava Heleno como cúmplice do militar preso com 39 kg de cocaína.

“Por que acha que não ando com seguranças? Principalmente aqueles oferecidos pelo GSI? Sua grande maioria pode ser até homens bem-intencionados e acredito que seja, mas estão subordinados a algo que não acredito. Tenho gritado em vão há meses internamente e infelizmente sou ignorado”, disse o vereador.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum