Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de junho de 2018, 11h27

Gleisi Hoffmann: “São acusações falsas produzidas num acordo entre promotores e criminosos”

A senadora Gleisi Hoffmann divulgou vídeo onde comenta o seu julgamento pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Veja aqui

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) divulgou vídeo, nesta terça-feira (19), onde diz que o seu julgamento pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) se deve por ela ser presidente nacional do partido e por defender o direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ser candidato às eleições presidenciais de outubro.

“Há quatro anos, eu e a minha família temos que viver sob o peso de acusações falsas produzidas num acordo entre promotores e criminosos condenados, em troca de benefícios penais e financeiros para os delatores. Para construir a falsa denúncia, eles fizeram e refizeram delações de presos. As delações são conflitantes entre si, o conteúdo de uma contradizia a outra. Eles foram ajeitando, até formar um roteiro contra mim. É uma história sem pé nem cabeça”, diz a senadora.

“A cada dia fica mais claro que a acusação contra mim faz parte da tentativa da Lava Jato de atacar e criminalizar o Partido dos Trabalhadores”, diz ela no vídeo veiculado pelo PT nas redes sociais.

Ela e o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo (PT), são acusados de solicitar e receber R$ 1 milhão oriundo de propina por meio do esquema investigado pela Lava Jato na diretoria de abastecimento da Petrobras. O recurso teria sido utilizado em sua campanha ao Senado.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum