Fórumcast #19
24 de outubro de 2018, 15h37

Goldman, do PSDB: “votarei em Fernando Haddad contra a ameaça aos valores democráticos”

Com fortes críticas ao PT, de quem sempre foi adversário declarado, o ex-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, divulgou um vídeo nas redes sociais declarando seu voto em Fernando Haddad.

Reprodução/Facebook

Com fortes críticas ao PT, de quem sempre foi adversário declarado, o ex-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, divulgou um vídeo nas redes sociais declarando seu voto em Fernando Haddad, candidato petista na disputa ao Palácio do Planalto.

“Bolsonaro passou dos limites aceitáveis no último domingo, com um discurso que nos traz de volta os momentos mais dramáticos da nossa história. Eu não quero pagar pra ver”, declarou Goldman, antes de dizer que votará “em Fernando Haddad, contra a ameaça aos valores democráticos”.

“Minhas posições foram muito fortemente antipetistas, especialmente durante o governo Fernando Henrique Cardoso. Nunca estive com eles, sempre fui oposição. Agora nós estamos em uma situação diferente, difícil”, disse Goldman que, “estava até o domingo passado com a disposição de não votar em ninguém, como vejo muita gente da mesma forma”.

Assista ao vídeo do tucano.

Veja também:  Ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro dá carona para ruralistas em aviões da FAB

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum