Governador Camilo Santana (PT) exalta atendimento a Flávio Bolsonaro em acidente no Ceará: “Viva o SUS!”

O filho de Bolsonaro deu entrada em uma UPA do litoral do Ceará, neste sábado, após sofrer acidente em um passeio de quadriciclo

Camilo Santana - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)Créditos: Divulgação
Escrito en POLÍTICA el

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), exaltou com um “Viva o SUS!” o pronto atendimento recebido pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) em uma UPA de São Gonçalo, no litoral do estado, neste sábado, após sofrer acidente de quadriciclo.

“Soube do acidente com o senador Flávio Bolsonaro no Ceará e do atendimento na UPA de São Gonçalo, do nosso sistema público de saúde. Felizmente ele está bem. A orientação será sempre de atender da melhor forma possível, algo que nossos profissionais fazem com louvor. Viva o SUS!”, escreveu o governador em seu Twitter.

https://twitter.com/CamiloSantanaCE/status/1383592062860201987

Flávio Bolsonaro deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do litoral do Ceará, neste sábado. O filho do presidente sofreu um acidente em um passeio de quadriciclo.

Pessoas próximas ao senador confirmaram a ocorrência à coluna Radar, da Veja, e afirmaram que Flávio sofreu rompimento de ligamentos no ombro.

A direção da UPA chegou a planejar transferir o senador para um hospital da rede pública do estado, mas Flávio teria recusado para embarcar de volta a Brasília em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).