Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de janeiro de 2020, 21h08

Rui Costa se recupera de cirurgia realizada neste domingo

O quadro de saúde do governador da Bahia é estável, mas ele segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Reprodução/Twitter

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) passou por um procedimento cirúrgico neste domingo (5) para a retirada de um nódulo no peito. A equipe do governador afirmou que tudo correu em normalidade e que ele permanece internado no  Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para recuperação.

“O governador Rui Costa foi submetido a uma intervenção cirúrgica neste domingo (5), em São Paulo, onde permanece internado em recuperação. Ele passa bem e está acompanhado da primeira-dama, Aline Peixoto, e da sua filha mais velha”, diz mensagem publicada pela equipe do governador nas redes sociais.

A mensagem destaca que não há indícios de malignidade no nódulo. “A cirurgia foi realizada para retirada de nódulo mamário e ginecomastia, identificados em exames feitos em dezembro. Não há indicação de malignidade, mas os médicos optaram pela retirada bilateral das duas glândulas mamárias, procedimento q ocorreu com normalidade”, informa.

O ex-governador e senador Jaques Wagner (PT-BA) postou uma mensagem se solidarizando com o correligionário. “Eu e Fatinha estamos na torcida pela rápida e plena recuperação do amigo governador Rui Costa. Saúde e força para seguir sua correria, Rui!”, tuitou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum