Igreja Universal rifa Bolsonaro: prefere os filhos ao povo

Cúpula da Igreja Universal, de Edir Macedo, estaria insatisfeita com o aumento do desemprego e da miséria e acredita que Bolsonaro se mostra cada dia mais um "líder frágil"

Jair Bolsonaro ungido por Edir Macedo e o genro, Renato Cardoso (Arquivo)
Escrito en POLÍTICA el

Perdendo cada dia mais apoiadores em bases importantes de seu eleitorado, Jair Bolsonaro (PL) pode ser abandonado agora por um grupo primordial para ecoar suas teses infundadas entre evangélicos e na mídia alinhada: a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Segundo o jornalista Guilherme Amado, no site Metrópoles nesta quarta-feira (19), a cúpula da igreja de Edir Macedo estaria cada vez mais desinteressada em Bolsonaro, que segundo um de seus líderes estaria "mais preocupado com os filhos do que o povo".

Segundo o jornalista, Bolsonaro se mostra cada dia mais um "líder frágil" aos olhos do comando da IURD, que estaria instatisfeita com a explosão do desemprego, o crescimento da miséria e a insensibilidade diante das mortes provocadas pela Covid-19.

Em vez disso, o presidente estaria empenhado em resolver as questões judiciais envolvendo os quatro filhos: Flávio, Carlos, Eduardo e Jair Renan.