Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de outubro de 2018, 10h49

Grupos de apoiadores de Bolsonaro começam a mudar do WhatsApp para o Telegram

Na mensagem de boas vindas do grupo “Bolsonaro A Resistência”, um dos membros diz “acabou para eles. Tão tentando uma manobra e levar no tapetão. Se retirarem o WhatsApp vamos estar aqui com os supergrupos e ganhar do mesmo jeito”

Foto: Reprodução/YouTube

Depois da divulgação do escândalo do esquema de financiamento por empresários do disparo de mensagens contrárias e mentirosas sobre o PT e seu candidato Fernando Haddad em grupos de WhatsApp, os grupos de apoiadores de Jair Bolsonaro estão sendo estimulados e já começam a formar e divulgar novas redes, agora no Telegram, de acordo com informações da Folha de S.Paulo.

Na mensagem de boas vindas do grupo “Bolsonaro A Resistência”, um dos membros diz “acabou para eles. Tão tentando uma manobra e levar no tapetão. Se retirarem o WhatsApp vamos estar aqui com os supergrupos e ganhar do mesmo jeito”.

Um outro membro solicita auxílio para divulgar um link do Telegram nos grupos de WhatsApp. Em inúmeros momentos da conversa do grupo, os integrantes se mostram preocupados com a impossibilidade de utilização do aplicativo para a troca de informações sobre o candidato e correm contra o tempo para adicionar pessoas rapidamente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum