Haddad cita pai de Alckmin para ironizar ataque de Doria ao seu governo

Eu aprendi com o pai de um conhecido meu, que no dia de hoje deve estar muito feliz, que, quando não puder falar bem, é melhor não dizer nada".

Escrito en POLÍTICA el

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) usou uma frase que o  governador Geraldo Alckmin (PSDB) utilizou recentemente, citando-a como uma lição do seu pai, para ironizar o prefeito João Doria.

Doria atribuiu à herança da gestão petista o motivo da queda de 9 pontos em sua avaliação no Datafolha de hoje. Segundo ele, Haddad teria deixado a prefeitura com muitas dívidas e sem condição para investimentos.

Ao ser indagado sobre o que tinha a dizer em relação a isso, Haddad respondeu: "Eu aprendi com o pai de um conhecido meu, que no dia de hoje deve estar muito feliz, que, quando não puder falar bem, é melhor não dizer nada".

A frase original utilizada por Alckmin numa entrevista para a Rádio Bandeirantes, quando lhe foi perguntado sobre Doria foi: "Uma vez o meu pai me falou: 'Lembre-se sempre de Santo Antônio de Pádua. Quando não puder falar bem, não fale nada'", disse.