Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de outubro de 2018, 21h24

Haddad cresce entre as mulheres e já empata tecnicamente com Bolsonaro, diz Datafolha

Pesquisa da semana passada mostrava que Bolsonaro tinha 43% da preferência do eleitorado feminino, contra 39% de Haddad. Agora capitão da reserva tem 42% contra 41% do petista entre as mulheres

Foto: Ricardo Stuckert

A pesquisa Datafolha para a presidência divulgada na noite desta quinta-feira (25) aponta que Fernando Haddad (PT) teve aumento das intenções de votos em inúmeros segmentos, entre eles o das mulheres.

Até a pesquisa do dia 18, Bolsonaro tinha a preferência do eleitorado feminino, com 43%, contra 39% de Haddad. No novo levantamento, no entanto, o capitão da reserva caiu na mesma medida que o petista subiu. Agora, no eleitorado feminino, o candidato do PSL tem 42% e o candidato do PT, 41%.

Como a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, os dois candidatos estão tecnicamente empatados neste segmento.

No quadro geral, a diferença entre os dois candidatos diminuiu 6 pontos com relação ao último levantamento. Bolsonaro tinha 59% das intenções de voto e agora registra 56%. Haddad, por sua vez, tinha 41% e agora marca 44%.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum