Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de julho de 2019, 22h19

Haddad diz que não tem pretensão de ser candidato a prefeito de São Paulo novamente

Em entrevista a Miriam Leitão, ex-ministro afirmou que não pretende repetir experiências e revelou que está se encontrando com representantes do campo progressista em busca de uma agenda comum

Foto: Rdeprodução/Facebook

Fernando Haddad (PT) afirmou que não tem pretensão de ser candidato a prefeito de São Paulo novamente. Em entrevista a Miriam Leitão, na GloboNews, na noite desta quinta (18), ele disse que não pretende repetir experiências.

“Se fosse convidado para ser ministro da Educação de novo, também não aceitaria. Quero encarar novas experiências”, disse.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Questionado sobre o futuro, Haddad declarou que está se reunindo com representantes do campo progressista, além dos petistas, como Flávio Dino (PCdoB), Carlos Luppi (PDT) e Guilherme Boulos (PSOL), para estabelecer uma agenda comum. Mas que, em um segundo momento, quer debater com a Rede e o PSDB.

Ele revelou, inclusive, que já esteve em uma reunião com os “tucanos mais progressistas”, pois muitos integrantes do PSDB não estão satisfeitos com o fato do partido estar sendo uma espécie de auxiliar de Bolsonaro. “Doria se confunde com o bolsonarismo”, exemplificou.

Veja também:  Condenado pela Justiça Eleitoral, Haddad dispara: "Levei anos para provar que o delator mentiu"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum