Haddad pede placar do impeachment com nome dos deputados que são contra e a favor

Ex-prefeito de São Paulo aponta a necessidade de os eleitores pressionarem os parlamentares: “Sem isso, o afastamento não vai acontecer”

Fernando Haddad - Foto: Reprodução/TV Cultura
Escrito en POLÍTICA el

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência da República, Fernando Hadadd (PT), usou o Twitter para fazer uma convocação.

O petista quer que seja aberto, o mais rápido possível, o processo de impeachment de Jair Bolsonaro e que sejam identificados os deputados que são a favor e contra.

“É preciso abrir o placar do impeachment com o nome de todos os deputados federais e começar a pressão dos eleitores sobre cada um deles, por todos os meios. Sem isso, o afastamento não vai acontecer”, tuitou.

Caos em Manaus

A situação caótica da Saúde no Amazonas, principalmente em Manaus, despertou, mais ainda, o desejo de muitos brasileiros em afastar Bolsonaro.

A inoperância, a falta de iniciativa e o descaso do governo contribuiu muito para o atual cenário no estado, inclusive, com a ocorrência de mortes que poderiam ser evitadas se houvesse uma política efetiva de combate à pandemia por parte do Executivo.

https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1350049818887004160