Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de março de 2018, 18h28

Henrique Fontana repudia ataque a ônibus da caravana de Lula no RS. Vídeo

“São pessoas que disseminam ódio e intolerância e, assim, tentam nos intimidar. Pois não vão conseguir, e nós seguiremos trabalhando até o dia das eleições na defesa da democracia e de eleições livres!”, publicou o deputado

“Atos de violência e agressão contra os ônibus onde estavam dois ex-presidentes da República são inaceitáveis , diz Fontana – Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Um vídeo publicado pelo deputado federal Henrique Fontana (PT-RS), em sua página no Facebook, mostra uma pessoa vibrando com outros atirando objetos contra os ônibus da caravana do ex-presidente Lula, no Rio Grande do Sul. No áudio, pode-se ouvir ofensas aos militantes petistas. Além disso, na cidade de Cruz Alta, quatro militantes foram agredidas.

“Atos de violência e agressão contra os ônibus onde estavam dois ex-presidentes da República são inaceitáveis. São grupos de direita, extremistas, que não sabem conviver com a democracia. São pessoas que disseminam ódio e intolerância e, assim, tentam nos intimidar. Pois não vão conseguir, e nós seguiremos trabalhando até o dia das eleições na defesa da democracia e de eleições livres!”, publicou o parlamentar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum