Fórumcast #20
27 de setembro de 2017, 09h07

Huck, Nizan, Abílio Diniz e Armínio Fraga criam fundo para eleger 100 deputados

O objetivo é que sejam candidatos afinados com a ideologia liberal e não sejam filiados a apenas um partido político.

O objetivo é que sejam candidatos afinados com a ideologia liberal e não estejam filiados a apenas um partido político.

Da Redação*

Uma ação entre amigos com muito dinheiro pretende angariar recursos para tentar eleger entre 70 e 100 deputados federais, já nas eleições de 2018. Este grupo de empresários e personalidades midiáticas estão montando o que chamam de “fundo cívico” para levar suas ideias ao Legislativo. A informação é do blog do Lauro Jardim, em O Globo.

O objetivo é que sejam candidatos afinados com a ideologia liberal. E não estejam filiados a apenas um partido, mas em vários. O lançamento dessa ideia será em São Paulo na semana que vem.

A organização é de Nizan Guanaes, Abilio Diniz, Arminio Fraga, do global Luciano Huck (foto), cabo eleitoral do tucano Aécio Neves nas últimas eleições presidenciais, Eduardo Mofarej (Tarpon), entre outros.

*Com informações do blog do Laudo Jardim

Foto: YouTube

 

Veja também:  Lula sobre 'véio' da Havan: "Parece o Louro José. Qualquer dia a Ana Maria coloca ele em cima da mesa"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum