Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de agosto de 2018, 23h20

Ibope: Doria é o mais rejeitado para o governo de SP e Skaf já lidera

Doria é rejeitado por 33% dos paulistas segundo o Ibope e é o mais rejeitado no estado. Na capital, sua rejeição é imensa, chega a 52%.

Skaf e Doria. Foto: Reprodução

O presidente licenciado da Fiesp, Paulo Skaf (MDB), é o novo líder na pesquisa Ibope para o governo de São Paulo com uma vantagem de um ponto sobre João Dória (PSDB).

O emedebista registrou 22% das intenções de voto e João Doria (PSDB), 21%. Se o segundo turno entre os dois candidatos fosse hoje, Skaf venceria por 36% a 32%.

No levantamento anterior do Ibope, divulgado em junho, o ex-prefeito de São Paulo estava na frente de Skaf: 19% a 17%.

Marinho e França

O candidato do PT, Luiz Marinho, e o atual governador de São Paulo, Márcio França (PSB), estão empatados com 3% das intenções de voto. França caiu dois pontos em relação à pesquisa anterior, quando registrou 5%. Marinho continua com a mesma intenção de votos.

Os demais candidatos foram mencionados com entre 1% e 2% dos eleitores. A declaração de voto branco e nulos foi citado por 32% dos entrevistados pelo Ibope e 11% disseram não saber em quem votarão nas eleições de outubro.

Rejeição

Doria é rejeitado por 33% dos paulistas segundo o Ibope e é o mais rejeitado no estado. Na capital, sua rejeição é imensa, chega a 52%.

Skaf é rejeitado por 24%, Marinho, por 17% e França, por 16%. A gestão de França foi desaprovada por 50% dos entrevistados e aprovada por outros 26%, enquanto 24% não souberam ou não responderam.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum