Internado em SP, Bolsonaro faz teste de Covid

Bolsonaro foi internado às pressas no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com possível obstrução intestinal

Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro apresentou resultado negativo em teste de Covid-19 realizado nesta segunda-feira (3). O mandatário está internado em São Paulo para tratar obstrução intestinal.

Logo que chegou ao hospital de luxo Vila Nova Star, nesta segunda, Bolsonaro foi submetido a um teste de Covid, que deu resultado negativo.

O presidente Jair Bolsonaro interrompeu as férias em Santa Catarina na madrugada desta segunda-feira (3) para ser levado às pressas para o luxuoso hospital em São Paulo. 

Bolsonaro fez o anúncio pelas redes sociais com uma foto em que está deitado em uma cama de hospital com sonda nasogástrica – bem diferente do animado presidente que aparecia nas imagens de jet sky e no Beto Carrero World dias atrás.

Desde as primeiras horas da manhã foi informado que o médico que o operou à época da facada recebida durante a campanha de 2018, Antônio Luiz Macedo, estava a par da situação de saúde do presidente, ainda que o profissional esteja nas Bahamas, uma ilha do Caribe. O médico virá ao Brasil.

Em postagem feita no Twitter, Bolsonaro não descartou "possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”.