terça-feira, 22 set 2020
Publicidade

Janaina Paschoal diz que não dá pra Bolsonaro governar com a cabeça em 64

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou, na manhã desta quarta-feira (27), em sua conta do Twitter que “não é possível que o Presidente não perceba que não dá para governar com a cabeça em 64!”.

“A derrota que o Governo teve no Congresso, ontem, é perigosíssima! Não é possível que o Presidente não perceba que não dá para governar com a cabeça em 64! Podem atacar, podem xingar, podem dizer que estou criticando o Presidente, etc, etc, etc….”

A autora do impeachment da ex-presidenta, Dilma Rousseff, se referia à determinação do presidente Jair Bolsonaro de instruir o Ministério da Defesa a fazer as ‘comemorações devidas’ pelo aniversário do golpe que deu início à ditadura no país, em 31 de março de 1964.

Janaina falou ainda que “a derrota que o Governo teve no Congresso, ontem, é perigosíssima!”, sobre a votação relâmpago na noite desta terça-feira, na Câmara Federal, que aprovou uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que engessa ainda mais o poder do governo sobre o orçamento, tornando obrigatório o pagamento de despesas acordadas com as bancadas estaduais, além de investimentos em obras.

Veja a sequência de tuítes da jurista abaixo:

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.