Janaína Paschoal elogia "tese" de Flávio Rocha, da Riachuelo, sobre Pibinho

À tese de Rocha, a deputada acrescentou por sua conta que “os gastos feitos pelo setor público geram apenas ilusão de crescimento”

Escrito en POLÍTICA el

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) usou a sua conta do Twitter, na manhã desta quinta-feira (5), para fazer elogios às opiniões do empresário Flávio Rocha, da Riachuelo, sobre o pibinho do ministro Paulo Guedes:

“Estamos queimando gordura (diminuindo o setor público) e aumentando músculos (o produto vem, principalmente, do setor privado). O PIB não pode ser avaliado de maneira global. É preciso descer aos detalhes”, escreveu ela.

Janaina acrescentou ainda que “os gastos feitos pelo setor público geram apenas ilusão de crescimento. A riqueza só é realmente criada pelo setor privado. Os bons economistas sabem disso. Alguns, por questões ideológicas, não dizem”, encerrou.

Rocha deu a sua declaração ao Painel S.A., da Folha. De acordo com ele, “o PIB mostra aumento da massa muscular: o grande responsável foi o setor privado. O que não contribuiu foi o setor público, que é a massa gorda. Precisamos ganhar musculatura e não gordura”, diz. 

https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1235529072492437505

Temas