Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de setembro de 2019, 08h44

Janaína Paschoal faz comentário transfóbico e toma invertida de Duda Salabert: “Símbolo da erosão da intelectualidade”

Em comentário carregado de ódio contra os transexuais, Janaína Paschoal disse que a entrevista de Duda ao portal Universa era importante para mostrar os "efeitos devastadores" dos hormônios

Duda Salabert e Janaína Paschaal (Montagem)

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) tomou uma invertida nas redes sociais depois de fazer um comentário transfóbico ao compartilhar uma entrevista da professora transexual, Duda Salabert, recém-filiada ao PDT após obter mais de 350 mil votos na candidatura ao Senado em 2018.

Em comentário carregado de ódio contra os transexuais, Janaína Paschoal disse que a entrevista de Duda ao portal Universa era importante para mostrar os “efeitos devastadores” dos hormônios.

“Essa entrevista é importante. Até em uma pessoa adulta, os hormônios têm efeitos devastadores, imaginem nos corpos de crianças e adolescentes. Precisamos falar sobre isso!”, tuitou Janaína.

Duda acusou a parlamentar paulista de fazer uso “anti-ético e populista” da entrevista. “Ela tenta, por meio do sofisma,endossar a transfobia. @JanainaDoBrasil você é símbolo da rasa formação jurídica e da erosão da intelectualidade contemporânea.Você que é um péssimo exemplo para as crianças!🤮”, tuitou Duda.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum