Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de fevereiro de 2020, 09h40

Janaína Paschoal pede para Bolsonaro desconvocar ato por causa do Coronavírus: “Aglomerações favorecem o contágio”

Artífice do golpe parlamentar, Janaína diz que envolvimento pessoal de Bolsonaro na convocação do ato em prol de um novo AI-5 "apesar de brega, não dá impeachment”

Janaína Paschoal e Jair Bolsonaro (Arquivo)

Artífice do golpe parlamentar de 2016, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) afirmou nas redes sociais que Jair Bolsonaro já tem “motivo para desconvocar o tal ato de 15/3”, em que apoiadores do presidente querem pedir um novo AI-5, com fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Janaína diz para Bolsonaro cancelar o ato “para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, que acaba de chegar ao Brasil”. “O pedido do Presidente será recebido como uma ordem”, afirmou.

“Confusa” sobre a incitação feita por Bolsonaro no Whatsapp, a deputada disse que o presidente “enviou “um vídeo bobo, que infla o ego, nada além disso” e que atitude, “apesar de brega, não dá impeachment”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum