Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de setembro de 2019, 13h09

Janaína Paschoal tenta negar farsa do golpe das pedaladas em novo tuíte

A advogada subiu o tom em outro tuíte, onde chama petistas de mal-intencionados ou burros que “só sabem ler o que querem”

(Arquivo/ Edilson Rodrigues/Agência Senado

Após postar uma sequência de tuítes, na manhã deste sábado (14), admitindo que o impeachment da ex-presidenta Dilma Roussef (PT) por pedalada fiscal, foi uma farsa, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), tentou desfazer a gafe e fez outro tuite, em tom agressivo:

“Para os mal intencionados, ou burros, desenho: as pedaladas foram piores do que ilícitos meramente contábeis. Foram fraudes praticadas para esconder os peculatos de bilhões, feitos em todos os órgãos públicos. Mas petistas só saber ler o que querem.”

Mais cedo, Janaina afirmou que o impeachment de Dilma, do qual ela foi uma das autoras, não foi em função das pedaladas fiscais. “Alguém acha que Dilma caiu por um problema contábil?”, escreveu a advogada.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum