Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de junho de 2017, 10h44

Janot, sobre se teria mandado grampear gabinete de Temer: “Você acha que eu sou cretino?”

Já Fachin, diante da questão, manteve a calma. "Bom trabalho. Bom trabalho", desconversou, sorrindo. Ele teria recusado o pedido, de acordo com a informação original.

Já Fachin, diante da questão, manteve a calma. “Bom trabalho. Bom trabalho”, desconversou, sorrindo. Ele teria recusado o pedido, de acordo com a informação original.

Da Redação

Jorge Bastos Moreno publicou, em sua coluna do Globo, que Rodrigo Janot havia solicitado ao ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), a colocação de escutas telefônicas nos ambientes do gabinete do presidente Michel Temer.

Ao ser questionado pela coluna de Mônica Bérgamo se era verdade, Janot se irritou: “Você acha que eu sou cretino? Eu tenho cara de cretino de fazer uma coisa dessas? A pergunta me ofende”, disse.

Já Fachin, diante da questão, manteve a calma. “Bom trabalho. Bom trabalho”, desconversou, sorrindo. Ele teria recusado o pedido, de acordo com a informação original.

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Veja também:  Carlos Bolsonaro publica lista de políticos com transações suspeitas e expõe o próprio irmão

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum