Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de dezembro de 2017, 09h00

Jô Soares revela a verdadeira face de João Doria. Vídeo

Apresentador conta o encontro nada agradável que teve com o atual prefeito de São Paulo em 1989, na época da eleição presidencial.

Apresentador conta o encontro nada agradável que teve com o atual prefeito de São Paulo em 1989, na época da eleição presidencial.

Da Redação

O apresentador Jô Soares não fez questão de esconder a antipatia que sente pelo atual prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). E não é de hoje. Durante uma entrevista à TV Jovem Pan, o artista revela o contato que teve com o político, durante a eleição presidencial de 1989, que levou Fernando Collor de Mello à presidência, cujo destino todos sabem.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

À época, Jô votava na mesma zona eleitoral de Doria. O apresentador, que votou no então candidato Mário Covas, foi surpreendido com um gesto, no mínimo, deselegante do atual prefeito de São Paulo, que apoiava e fazia campanha para o “caçador de marajás”. Doria abraçou Jô e sem que ele percebesse colou um adesivo nas costas do artista com os dizeres “Vote em Collor”.

Foto: Reprodução


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum