Joice Hasselmann deixa liderança do PSL e Gabinete do Ódio dispara hashtag #PeppaCaiu

A informação é da própria deputada e foi divulgada em suas redes sociais. Ela assumirá a Secretaria de Comunicação da Casa

Foto: Marcos Corrêa/PR
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) deixará a liderança da legenda na Câmara. Candidata à prefeitura de São Paulo, a parlamentar assumirá a Secretaria de Comunicação da Casa.

A informação é da própria deputada e foi divulgada em suas redes sociais. A expectativa é que Felipe Francischini (PSL-PR), presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), assuma a vaga da colega.

“Quando assumi, ficou certo que eu deixaria a liderança em 31 de maio. Parte do grupo queria que eu ficasse e outra parte que a fila andasse e fizemos reunião ontem para decidir isso. Tenho que fazer minha campanha para prefeitura de São Paulo, sou presidente do PSL municipal na cidade, vice-presidente do estadual e vou assumir a Secom na Câmara. É muita coisa”, publicou.

“Ainda não há data para a troca, mas eu gostaria que fosse o mais rápido possível para me dedicar à campanha e aos demais projetos”, afirmou a parlamentar.

A saída de Hasselmann da liderança provocou no chamado Gabinete do Ódio a hashtag #PeppaCaiu.