Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de fevereiro de 2019, 22h32

Joice Hasselmann é condenada a indenizar Roberto Requião em R$ 20 mil

São duas ações de indenização por danos morais movidas pelo ex-senador contra a deputada bolsonarista

O ex-senador e ex-governador Roberto Requião - Foto: Eduardo Matysiak

Roberto Requião (MDB-PR), ex-senador da República, divulgou nas redes sociais a informação de que venceu duas ações que moveu contra a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP).

O emedebista postou em seu Twitter a mensagem enviada por sua advogada, comunicando o resultado do julgamento.

“Olá, Senador. Aqui é a Andrea, sua advogada. Estou escrevendo para lhe dar a boa notícia de que a Joice foi condenada em ambos os processos do Juizado Especial que o Sr. intentou contra ela.Hj foi o julgamento e ela foi condenada em 10.000,00 em cada um deles”, postou.


São duas ações de indenização por danos morais movidas por Requião contra a deputada bolsonarista. Uma deles é relativa a uma postagem dela no Facebook, mostrando o contracheque do ex-senador, com a informação falsa de que ele recebia cerca de R$ 400 mil mensais. A segunda foi por injúrias e calúnias propagadas por ela via canal do YouTube.

Colaboração de Eduardo Matysiak

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum